-
Reclamações no 1° e 2° nível da Distribuidora
Quantidade de reclamações dos consumidores em relação à distribuidora, por tipologia, no 1o nível e no 2o nível (Ouvidoria) de atendimento de reclamações da distribuidora, de... -
Sistema de Ouvidoria - SOU
O Sistema de Ouvidoria - SOU é o sistema informatizado para registro e tratamento das manifestações recebidas pelos canais institucionais de atendimento da Ouvidoria da ANTT.... -
Atendimento Médico Mecânico
Tempo médio de atendimento médico e mecânico. -
Atendimento ao Usuário
Número de atendimentos realizados pelas concessionarias. -
Procedimentos Hospitalares por UF
Lista de procedimentos realizados em ambiente hospitalar pelos estabelecimentos que prestam serviço às operadoras de planos de saúde, por UF e mês e ano de competência. -
Atendimento ambulatorial HDT-UFT
Número de consultas realizadas por especialidade Atendimento ambulatorial (2020) Responsável pela informação: Unidade de Processamento da Informação, Monitoramento e Avaliação... -
Atendimento ambulatorial - HU-Univasf
Número de consultas realizadas por especialidade
Você também pode ter acesso a esses registros usando a API (veja Documentação da API).