Indicadores de Qualidade do Serviço de Telefonia Fixa


O presente arquivo apresenta os resultados dos indicadores de qualidade operacionais alcançados pelas prestadoras do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), a telefonia fixa. Os 16 indicadores definidos no Regulamento de Gestão da Qualidade (RGQ-STFC), aprovado pela Resolução nº 605/2012, demonstram o desempenho das prestadoras com mais de 50 mil acessos em três aspectos: rede, reação do usuário e atendimento.

Área de Numeração (CN): indicadores ARI ,ART ,DCE ,END ,OKC ,OKL ,OKN ,RAI ,RED ,REL ,TEP. Área de Atuação da Prestadora (Nacional): indicadores ARD, ATT e OKI.


Estes dados estão disponíveis como o esperado?

Obrigado!


Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte https://www.anatel.gov.br/paineis/qualidade
Autor Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel
Mantenedor Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade (COQL/SCO)
Última Atualização 11 de Fevereiro de 2021, 09:47 (BRST)
Criado 21 de Outubro de 2016, 09:25 (BRST)
Granularidade geográfica Estadual
Granularidade temporal Mensal