Chamados de suporte técnico de informática


Dados coletados do sistema de helpdesk GLPI do andamento dos chamados (tickets) de suporte técnico de TIC.

A coluna "Grupo" é o de atendimento por assunto ao qual um ticket foi designado.

A coluna "Data Fechamento" difere da "Data Solução" pois às vezes o atendente pode eventualmente complementar o ticket com informações após a demanda ter sido dada como resolvida.

A coluna "Satisfação" tem valores eventuais pois o sistema GLPI envia pesquisas de satisfação aos demandantes por amostragem e aleatoriamente, para resposta opcional dos mesmos.

As colunas "Data" e "Usuário Iteração" são sobre os técnicos que interagiram em um ticket ao longo do atendimento do mesmo.


Estes dados estão disponíveis como o esperado?

Obrigado!


Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte https://reitoria.ifpr.edu.br/acesso-a-informacao/dados-abertos/bases-de-dados-abertos/tecnologia-da-informacao
Autor Marcelo Sauaf
Mantenedor DTIC
Versão 1.0
Última Atualização 20 de Setembro de 2021, 17:12 (BRT)
Criado 29 de Setembro de 2020, 14:50 (BRT)
Frequencia de atualização quadrimestral
VCGE /vcge#outros-em-administracao