Gestão Interna - Manifestações de usuários


Os relatórios mensais de atendimento contêm detalhes sobre manifestações recebidas pelo “Fale com a ANAC”, administrado pela GTGI/SAF. O Sistema de Atendimento da ANAC: sistema que ordena o processo de atendimento de manifestação de usuários com base na Instrução Normativa 121. A atividade de atendimento compreende o recebimento, o processamento e resposta às manifestações registradas pelo usuário via telefone, presencial e eletrônico, tais como reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.​


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Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Gestão da Informação
Mantenedor Gestão da Informação
Última Atualização 20 de Abril de 2021, 09:50 (BRT)
Criado 3 de Fevereiro de 2021, 17:54 (BRST)
Periodicidade de atualização Mensal
Última atualização do dado ver no arquivo CSV