Indicadores sobre Saúde Suplementar


Série histórica de indicadores dos resultados governamentais relativos à Saúde Suplementar. PGI é um repositório de informações estruturadas (indicadores) à feição dos processos de governança para o Governo Federal; ou seja, um repositório de compartilhamento de indicadores de políticas públicas.

Atenção: 1) os dados das séries de indicadores são fornecidos por seu valor histórico e não serão mais atualizados após dezembro/2014. 2) Na versão original do PGI, o título utilizado foi "Indicadores sobre Saúde Complementar". Como a legislação brasileira e o título do órgão de autoria dos dados se referem ao termo "saúde suplementar", o título do conjunto de dados foi alterado em 05 de julho de 2017 por servidor editor da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Fonte: Plataforma de Gestão de Indicadores (PGI)

Sobre o PGI

A Plataforma de Gestão de Indicadores (PGI) foi uma ferramenta criada em 2010, no âmbito do [projeto I3Gov] (https://i3gov.planejamento.gov.br/), para agregar séries de indicadores de gestão a partir de informações prestadas por diversos órgãos federais.

Foi desativada no início de 2015 pela Casa Civil da Presidência da República, entretanto, ficou estabelecido que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão manteria disponíveis os dados históricos que haviam sido cadastrados até dezembro de 2014.

Cada grupo de série histórica foi mapeada para um conjunto de dados e cada série de indicadores foi mapeada para um recurso. Os dados são servidos nos formatos XML e JSON pela API do PGI.


Estes dados estão disponíveis como o esperado?

Obrigado!


Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte http://pgi.gov.br/pgi/
Autor Agência Nacional de Saúde Suplementar - (ANS)
Mantenedor Secretaria Executiva - (MS/SE)
Última Atualização 5 de Julho de 2017, 13:54 (BRT)
Criado 5 de Novembro de 2014, 08:57 (BRST)
Frequência de atualização Anual
Granularidade geográfica Municipal
Órgão - Esfera Federal
Órgão - Poder Executivo