Indicadores de Qualidade dos Serviços de TV por Assinatura


O presente arquivo apresenta os resultados dos indicadores de qualidade operacionais alcançados pelas prestadoras dos Serviços de TV por Assinatura (DTH, MMDS, SeAC, TVA e TVC). Os 10 indicadores definidos no Plano Geral de Metas de Qualidade (PGMQ-STVA), aprovado pela Resolução nº 411/2005 , demonstram o desempenho das prestadoras em quatro aspectos: Qualidade, Atendimento, Cobrança e Continuidade.

Área de Prestação do Serviço (APS). A Área de Prestação do Serviço (APS) depende do serviço ao qual a prestadora está outorgada e pode ser por município ou a nível nacional (Brasil).


Estes dados estão disponíveis como o esperado?

Obrigado!


Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte http://www.anatel.gov.br/dados/
Autor Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade - COQL
Mantenedor Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade - COQL
Última Atualização 3 de Julho de 2017, 11:52 (BRT)
Criado 7 de Novembro de 2016, 14:47 (BRST)
Granularidade geográfica Estadual
Granularidade temporal Mensal