Indicadores de Qualidade dos Serviços de TV por Assinatura

O presente arquivo apresenta os resultados dos indicadores de qualidade operacionais alcançados pelas prestadoras dos Serviços de TV por Assinatura (DTH, MMDS, SeAC, TVA e TVC). Os 10 indicadores definidos no Plano Geral de Metas de Qualidade (PGMQ-STVA), aprovado pela Resolução nº 411/2005 , demonstram o desempenho das prestadoras em quatro aspectos: Qualidade, Atendimento, Cobrança e Continuidade. Área de Prestação do Serviço (APS). A Área de Prestação do Serviço (APS) depende do serviço ao qual a prestadora está outorgada e pode ser por município ou a nível nacional (Brasil).

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte http://www.anatel.gov.br/dados/
Autor Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade - COQL
Mantenedor Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade - COQL
Última Atualização 23 de Novembro de 2016, 10:20 (America/Sao_Paulo)
Criado 7 de Novembro de 2016, 14:47 (America/Sao_Paulo)
Granularidade geográfica Estadual
Granularidade temporal Mensal