Indicadores de Qualidade do Serviço Móvel Pessoal


O presente arquivo apresenta os resultados dos indicadores de qualidade operacionais alcançados pelas prestadoras do Serviço Móvel Pessoal (SMP), a telefonia móvel. Os 14 indicadores definidos no Regulamento de Gestão da Qualidade (RGQ-SMP), aprovado pela Resolução nº 575/2011, demonstram o desempenho das prestadoras com mais de 50 mil acessos em quatro aspectos: reação do usuário, rede, conexão de dados e atendimento.

Área de Numeração (CN): indicadores SMP1, SMP2, SMP3, SMP4, SMP5, SMP6, SMP7, SMP12, SMP13 e SMP14. Unidade Federativa (UF): indicadores SMP8, SMP9, SMP10 e SMP11.



Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte http://www.anatel.gov.br/dados/
Autor Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade
Mantenedor Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade
Última Atualização 23 de Novembro de 2016, 10:25 (BRST)
Criado 20 de Outubro de 2016, 14:52 (BRST)
Granularidade geográfica Estadual
Granularidade temporal Mensal