Índice de Desempenho no Atendimento – IDA


Índice utilizado pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel para ranquear as prestadoras dos principais serviços de telecomunicações regulados pela Agência por meio das reclamações recebidas. A melhor prestadora é aquela que obtiver melhor nota final que é inicialmente 100 pontos e são subtraídos fatores de dedução (Fator de Reclamação, Fator de Reclamações Reabertas, Fator de Reclamações Respondidas em até 5 dias e Fator de Reclamações Respondidas no Período).


Estes dados estão disponíveis como o esperado?

Obrigado!


Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel
Autor Gerência de Tratamento de Solicitações de Consumidores– RCTS
Mantenedor Gerência de Tratamento de Solicitações de Consumidores– RCTS
Última Atualização 25 de Outubro de 2018, 15:00 (BRST)
Criado 15 de Janeiro de 2018, 14:45 (BRST)
Granularidade temporal Mensal