Chamados da Central de Serviços e Suporte do Sisp - C3S


A C3S registra as demandas abertas e as respectivas respostas classificadas nas diferentes temáticas do catálogo de serviços.

Conceito

C3S é sistema de recebimento de demandas relacionadas a dúvidas / esclarecimentos das políticas e normas estabelecidas pela SETIC/MP para o SISP.

Legislação

Portaria nº 3, de 24 de março de 2015.


Estes dados estão disponíveis como o esperado?

Obrigado!


Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte https://www.governoeletronico.gov.br/eixos-de-atuacao/governo/sistema-de-administracao-dos-recursos-de-tecnologia-da-informacao-sisp/central-de-servicos-e-suporte-do-sisp-c3s-1/capa/?_authenticator=c7c96d22e347d0ff66e3609fe44c42bcc5b793ba
Autor SISP
Mantenedor SISP
Versão 1.0
Última Atualização 25 de Outubro de 2018, 11:53 (BRST)
Criado 27 de Janeiro de 2017, 10:29 (BRST)
Cobertura Geográfica Brasil
Frequência de atualização Mensal
Granularidade Federal