Dados de Pessoal do Executivo Federal – Boletim Estatístico de Pessoas - BEP


O Boletim Estatístico de Pessoas – BEP é uma publicação realizada desde 1996, com dados estatísticos sobre a despesa de pessoal da União, distribuição por órgão e entidade da administração federal, número de servidores públicos e distribuição por faixa de remuneração e informações organizacionais com informações até janeiro de 2017.

Em março de 2017, o BEP foi substituído pelo Painel Estatístico de Pessoal-PEP, que concentra as informações estatísticas de pessoal do Poder Executivo Federal, a partir de janeiro de 2017 e seus dados são atualizados mensalmente.

Essa ferramenta permite aos gestores públicos, cidadãos e imprensa a realização de análise de dados de Despesas de Pessoal, Servidores, Remunerações, Ingressos por Concurso ou Processo Seletivo, Cargos e Funções e Aposentadorias.

Ao acessar o PEP clique no Menu principal em “DESPESAS DE PESSOAL”, aparecerá na barra azul a opção “TABELAS”, clique no botão direito do mouse acima da tabela, surgirá a opção “Export...”, o qual você deve clicar e será gerado o arquivo de dados em csv.


Estes dados estão disponíveis como o esperado?

Obrigado!


Dados e recursos


Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte http://www.planejamento.gov.br/assuntos/gestao-publica/arquivos-e-publicacoes/BEP
Autor SGP/DESIS
Mantenedor DGSIS
Última Atualização 3 de Novembro de 2017, 18:19 (BRST)
Criado 3 de Novembro de 2017, 13:25 (BRST)